Review | KIKO Unlimited Stylo

Já há algum tempo que não fazia uma review por estes lados, principalmente porque queria fazer de um dos batons de que vos vou falar hoje, mas ansiava comprar outro de outra cor e fazer a review dos dois junta.
Hoje venho falar-vos dos batons da KIKO da coleção Unlimited Stylo. Eu tenho dois: o 06 Poppy Red e o 12 Burgundy.




O primeiro que comprei foi o Poppy Red pois há muito que queria um batom mesmo vermelho vermelhão mas não queria dar uma fortuna por ele. Estes batons custam 6,90€, mas comprei o Poppy Red a metade do preço se não me engano durante os saldos e apaixonei-me por ele.


O batom é matte e tem uma ótima cobertura. A marca diz que o batom é "resistente à transferência com duração testada até 8 horas*",  no entanto, por várias vezes pintei os lábios para ir a jantares e o batom saiu, não na sua totalidade, pois deixou uma corzinha nos lábios, mas perdeu bastante cobertura. Contudo este é o único aspeto negativo que tenho a relatar, não propriamente contra o batom mas sim relativamente ao que a marca diz sobre ele.


O batom não seca os lábios e sinto-os bastante hidratados ao longo das horas em que uso o batom. Se o usar apenas para uma saída, sem que tenha que utilizar os lábios para comer, o batom dura bastante tempo, mantendo o aspeto dos lábios terem sido acabados de pintar.


Para além da qualidade, hidratação e opacidade do batom, gabo-lhe o cheiro que só me dá vontade de lhe dar uma trinca. O batom tem um cheiro a baunilha que se mantém durante algum tempo nos lábios, o que deixa um aroma perto do nariz bastante agradável.


O batom 12 da cor Burgundy deu-me bastante trabalho em encontrá-lo. Antes de começar à procura deste em específico, andei a sondar cores que gostava e que deveria adquirir para aumentar a minha coleção de batons que é nula até que vi num blog a sua escritora a partilhar umas fotos com esta cor e eu adorei. Depois de pesquisar no site da KIKO qual o número e a coleção a que pertencia decidi a comprá-lo, mas como não sou dada a compras pela net, optei por comprá-lo em loja. Em visita a Viseu, decidi passar pelo Fórum para trazer o meu querido para casa, mas qual a minha surpresa quando me disseram que estava esgotado. Desiludida resignei-me, mas lembrei-me logo que no dia a seguir iria até ao Porto e lá poderia comprá-lo. Lá fui eu até ao Marshopping e (?!).... estava esgotado, again! Oh que sorte a minha, logo eu que nunca fui assim uma tola por maquilhagem. Entretanto no meio do passeio pelo Porto tivemos uma meia hora em que tínhamos que fazer tempo para o compromisso que tínhamos e decidimos ir até ao Parque Nascente, et voila, lá estava o meu querido (vah, apenas 2 embalagens e o tester!).


Chegada ao carro fiz logo questão de pintar os lábios, mas depressa me desiludi pois o batom tinha grumos que ficavam bem mal nos lábios. Manteve-se assim por uns dias até que passou e agora é uma maravilha.


Estou completamente apaixonada pela cor e pelo cheiro também, que apesar de não ser tão intenso como o do vermelho, também deixa o seu aroma pelo meu nariz :)

(Sem Flash)

(Com Flash)

Recomendo estes batons a todas que querem um batom barato com bastante qualidade e pigmentação. E acreditem, o cheiro é a coisa mais agradável de sempre (vah, nem tanto :P ).



Alguma de vocês já adquiriu batons desta coleção, desta ou de outra cor? Se têm de outra cor, qual é? Partilhem comigo, pois acho que estou a ficar "batom addicted" e já ando atrás de novas cores para a minha coleção poder crescer :) Que cores gostam mais?

P.s. - Este post não tem qualquer tipo de patrocínio, apenas é uma opinião pessoal sobre dois produtos que comprei com o meu dinheiro e testei e partilho agora com vocês a minha experiência.

Daniela Pinto



8 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    as cores são muito giras! gostei especialmente da segunda :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. nunca usei essa marca! estou louca pra experimentar! beijooos!

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei os batons desta coleção, mas fiquei curiosa.
    As cores são lindas :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei o 12 por três euros e tal no verão passado!
    Concordo contigo, é um batom que hidrata e tem um aroma muito agradável.
    Uma vez fui a um jantar de aniversário e já na segunda garfada da minha francesinha reparei que o batom estava a sair por completo, foi o unico ponto negativo. Porém se não comermos nem bebermos nada ele aguenta-se xD
    Parabéns pelo blog! :)

    justsaying.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho um mas noutra cor! Adorei as tuas cores, são bem lindas e ficam-te mesmo bem! A minha cor não me lembro qual é o nome porque não está aqui comigo!
    Adoro esta gama da Kiko:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um da kiko mas não te sei dizer qual é a coleção...uma coisa que também gosto muito de lá é o lápis de lábios e uso como batom também :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As cores são muito giras!
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar